Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Homem é suspeito de invadir casa, raptar e estuprar bebê de 4 meses

O alvo do autor do crime seria a mãe da criança, que conseguiu fugir de casa

A polícia da Bahia está à procura de um suspeito, de 47 anos, que teria raptado e estuprado um bebê de 4 meses, em Belmonte, na madrugada deste domingo (18). O homem invadiu a casa da mãe da criança para abusá-la sexualmente. A mulher conseguiu fugir e deixou a garota sozinha na residência.

O autor do crime, identificado como Rairone Moura dos Santos, continua foragido. Ele abandonou o bebê em uma estrada de chão, enrolado em um cobertor. A hipótese da polícia é que ele tenha violentado a menina.

Após o ocorrido, o bebê foi encaminhado para o hospital, juntamente coma mãe, e foi submetido a uma cirurgia, além de exames. O estado de saúde não foi divulgado. (Notícias ao Minuto BR)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »