Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cidadã de 66 anos morta por outra de 22 no Lubango

Uma cidadã de 66 anos de idade foi morta por outra de 22 anos, com recurso a uma catana, nas ultimas 48 horas, no município do Lubango, cujo motivo ainda é desconhecido, informou hoje, segunda-feira, nesta cidade, o porta-voz em exercício da policia Nacional na Huíla, inspector-chefe Luís Filipe Zilungo.

Em declaração à Angop, o responsável que falava das ocorrências do fim-de-semana a nível da corporação, confirmou que o facto aconteceu por volta das oito horas, quando acusada teve um ataque de epilepsia, depois de recuperada, empunhou o instrumento, com qual desferiu vários golpes na região craniana, tendo causado a morte imediata à sexagenária.

A acusada, segundo o oficial da Polícia Nacional, já se encontra detida, enquanto aguarda instrução do processo-crime.

Luís Filipe Zilungo declarou ainda que durante o período registou um outro homicídio, no município do Lubango, por volta das 20 horas, em que uma cidadã de 32 anos morreu por asfixia no interior de uma residência, cujos culpados ainda não foram encontrados.

Neste período a Policia Nacional alistou 12 crimes, menos sete com relação a semana anterior, destes sete foram esclarecidos, com sete detidos, fruto das micro-operações realizadas na província. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »