Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Bruno de Carvalho reforça presidência e faz discurso anti-media

Três pontos da ordem de trabalho foram aprovados

Os sócios do Sporting decidiram a favor da alteração dos estatutos (86,38%), de um novo regulamento disciplinar (87%), e da continuidade dos órgãos sociais em funções (89,55%), por isso Bruno de Carvalho sai com poderes reforçados da Assembleia-Geral dos leões.

O presidente queria pelo menos 75% dos votos em cada um dos pontos da ordem de trabalho e consegui-o, continuando assim na presidência.

No discurso final, e de vitória, Bruno de Carvalho atirou-se à comunicação social e fez vários apelos aos sócios: «Hoje foi a prova que estamos com um Sporting pujante e vivo e queremos um Sporting diferente e que não há volta atrás. Agora não há grupos nem grupinhos, há órgãos sociais com honra de vos servir.»

Em seguida enumerou três pontos “anti-media”: “Ponto n.º1: a partir de hoje não compramos nem mais um jornal desportivo. No jornal desportivo incluo o Correio da Manhã. Segundo ponto de militância: não vejam nenhum canal português de televisão, a não ser o do Sporting. Terceiro ponto e tão importante como os outros: Que todos, mas todos, e aqui há pelo menos dois, que todos os comentadores afetos ao Sporting abandonem os programas de imediato. E que nenhum sportinguista aceite, é uma vergonha. A partir daí acabaram-se o meu posts. Chega de programas de TV, chega de difamar e caluniar, que nenhum sportinguista aceite ser representante em nenhum canal. Só assim podemos ser diferentes. Para que fique claro, não comprem mais jornais, não vejam televisão portuguesa e os comentadores abandonem de imediato aquela vergonha de paineleiros e cartilheiros.

E no final deixou uma mensagem de esperança: “Quanto aos resultados, não tenham dúvida nenhuma que, assim como nas eleições soubemos interpretar o resultado, hoje nos foi acrescida responsabilidade e posso-vos prometer que a vossa confiança vai ser retribuída com paixão, gloria, devoção porque vocês merecem.”

A Assembleia-Geral terminou com a aprovação da acta, que torna imediatas as alterações. (Tvi24)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »