Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Inter vence em jogo de penaltis e de “bis”

Em jogo de penaltes e de”bis”, o Interclube venceu neste sábado o Recreativo da Caála, por 3-1, no campo 22 de Junho, em Luanda, para a segunda jornada do Girabola2018.

O capitão Fabrício inaugurou o marcador aos 17 minutos com golo de cabeça, e quando se esperava por investidas do oponente em busca da igualdade foram os “polícias” que alargaram a vantagem em quatro minutos de forma curiosa: dois penaltes por derrube na área de Mano Calesso e convertidos por Pedro, aos 20 e 24 minutos.

O tento de honra dos forasteiros foi anotado também de grande penalidade, aos 40 minutos por Careca.

Com este triunfo, o Interclube é o líder da prova, à condição, com 4 pontos. Pode ser ultrapassado domingo pelo Domant do Bengo (3 pontos) que defronta o Kuando Kubango FC, em Caxito.

Hoje, a Académica do Lobito venceu dificilmente o JGM do Huambo, por 3-2 (3-0), em jogo disputado no estádio do Buraco, em Benguela.

Os tentos dos lobitangas foram marcados por Vander (19′) e Jiresse aos 20′ e 33′, enquanto Cameni (54′) e Ukiamana (63′) descontaram para o representante do Huambo.

Para a mesma jornada, o Sagrada Esperança não foi além de um nulo em casa diante do Desportivo da Huíla.

Sexta-feira, no arranque da ronda, o Kabuscorp do Palanca derrotou o Sporting de Cabinda por 3-0, no campo dos Coqueiros, na capital.

A jornada prossegue Domingo:

15h00 Kuando Kubango FC – Domant

ADIADOS (em data a acordar)

1º de Maio de Benguela – 1º de Agosto

Progresso do Sambizanga – Petro de Luanda. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »