Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Comandante-geral no fórum de Harare

O comandante-geral da Polícia Nacional, Alfredo Mingas “Panda”, avalia em Harare o grau de cumprimento do plano regional de acção do Comité dos Chefes de Polícia do Órgão da SADC para Cooperação Política, Defesa e Segurança (SARPCO).

Na qualidade de co-mandante e presidente da organização, Alfredo Mingas tem encontros marcados com várias entidades visitas ao centro de formação de excelências, ao bureau regional da Interpol e à polícia do Zimbabwe, para além de assistir à cerimónia de inauguração das novas instalações do Laboratório de Medicina Forense da Polícia do Zimbabwe.

“Panda”, que está em Harare desde terça-feira, avalia as recomendações emanadas da última reunião da organização, realizada na Tanzânia em Maio do ano passado, bem como informar sobre o plano de acção do presidente.
Acompanham o co-mandante-geral , o director-geral do Serviço de Investigação Criminal (SIC) e o director de Intercâmbio e Cooperação da Polícia Nacional. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »