Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Duas irmãs morrem afogadas no rio Cuvelai

Duas irmãs, de 11 e de 16 anos de idade, morreram afogadas no rio Cuvelai nessa terça-feira, no município da Cacula, a 85 quilómetros a norte do Lubango, quando tentavam atravessá-lo, informou hoje, sexta-feira, o porta-voz do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros, na Huíla, 3º subchefe Inocêncio Hungulo.

Em declarações à Angop, no quadro das ocorrências desta semana, o responsável afirmou que a tragédia aonteceu quando as irmãs tentavam atravessar o rio, mais precisamente no sector de Tchituto, a 96 quilómetros da sede municipal, tendo a mais nova se afogado e a outra, na tentativa de salvá-la, também teve o mesmo destino.

No mesmo período, os Bombeiros registaram ainda a morte, por afogamento, de um cidadão, de 29 anos de idade, numa lagoa de uma fazenda, na comuna da Arimba, no município do Lubango.

Segundo o oficial, neste período de chuvas, são comuns ocorrências de mortes por afogamento em rios e lagoas, por isso, o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros leva a cabo um conjunto de encontros de sensibilização nas comunidades ribeirinhas, a fim de manterem maior controlo das crianças, sobretudo. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »