Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Há 39 anos que este homem envia este postal à mulher no Dia dos Namorados

Postal foi desenhados na década de 70.

Diz-se um romântico e a prova disso é que desde que conheceu a mulher, já lá vão mais de 39 anos, que lhe envia o mesmo postal no Dia dos Namorados, criado por ele próprio, na década de 70.

A primeira vez que Ken Myers enviou o postal à mulher foi em 1979, seis anos depois de se ter casado com Valeria. Embora o postal tenha sempre o mesmo desenho, lá dentro a mensagem é sempre diferente.

Segundo o Metro, a história torna-se ainda mais romântica porque o cartão em causa foi desenhado pelo próprio, numa altura em que trabalhava como designer.

“Trabalhei na indústria durante cerca de 10 anos e desenhei centenas de cartões, para grandes companhias. Enviei este cartão à Valerie em 1979 e novamente em 1980. Depois decidi continuar para criar um padrão”, afirma o homem para quem enviar um cartão diferente iria desapontar a esposa.

O cartão em causa tem dois bonecos desenhados, com o menino a entregar o seu coração à menina.

O casal, que tem cinco filhos, 12 netos e dois bisnetos, diz que o Dia dos Namorados será passado de forma discreta, com a partilha de uma refeição. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »