Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Moto-taxistas promovem campanha de limpeza

Uma campanha de limpeza que juntou mais de cinquenta moto-taxistas de Moçamedes, província do Namibe, está a ser realizada hoje, quarta-feira, pela Associação dos moto-taxistas, no bairro Valódia, no âmbito da melhoria do saneamento básico da cidade capital.

Em declarações à Angop, o porta-voz da associação, Joaquim Francisco Neto, informou ser objectivo da campanha contribuir para a melhoria do saneamento básico da cidade, sobretudo, nos bairros periféricos onde há maior concentração de focos de lixo.

O responsável disse que a actividade vai estender-se aos demais bairros, contando desde já com a colaboração da administração municipal com meios de trabalhos como pás, carrinhos de mão, tractores e camiões para recolha do lixo.

“Como jovens estamos todos sensibilizados a dar o nosso contributo para a nossa sociedade, participando em acções sociais como esta, pois o nosso objectivo é manter a nossa cidade mais limpa, verde e com ar puro para se respirar”, acrescentou.

Apelou as demais associações juvenis e não só, a seguirem o exemplo, ajudando assim a província na preservação do meio ambiente e de outros factores que muito satisfazem a vida dos munícipes. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »