Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Bebé passa cinco meses na clínica porque mãe não tinha dinheiro

Angel passou os primeiros cinco meses de vida numa clínica privada no Gabão porque a sua mãe não tinha dinheiro para pagar a despesa.

Sonia Okome deu à luz a pequena Angel, de forma prematura, numa clínica privada no Gabão. Os problemas começaram a surgir depois.

Como não tinha dinheiro para pagar os 35 dias que a bebé passou na incubadora, Sonia não teve outra hipótese senão deixar a sua filha na clínica durante cinco meses, uma vez que os diretores da mesma não autorizaram que a pequena Angel voltasse a casa até que a conta fosse paga.

O caso gerou enorme polémica de país, a que se seguiu uma enorme onda de solidariedade. Depois de lançada uma campanha, a família de Sonia conseguiu angariar os 2.900 euros necessários, tendo o próprio presidente do Gabão, Ali Bongo, contribuído para o fundo, e assim pagou a despesa e a pequena Angel regressou a casa.

Em declarações à BBC, Sonia Okome demonstrou-se contente por ter a filha de volta, mas não deixou de lamentar o facto de já não a poder amamentar. Para além disso, Sonia acusa a clínica de não ter dado nenhuma vacina a Angel. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »