Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

PN recupera seis viaturas roubadas

Seis viaturas das dez roubadas durante o ano de 2017 no município do Lobito foram recuperadas e entregues aos dignos proprietários, pelo Comando Municipal da Polícia Nacional, informou o comandante local, superintende Carlos Diamantino.

De acordo com o comandante municipal, que falava final de semana num encontro de auscultação com a sociedade civil, autoridades tradicionais e o delegado provincial do MININT, comissário Elias Livulo, as viaturas foram recuperadas em dezembro último nas províncias da Huíla e Huambo, e as quatro viaturas por recuperar já estão localizadas e nos próximos dias serão apreendidas com os respectivos meliantes.

Carlos Diamantino deu a conhecer que, no mesmo período foram apreendidas 17 armas de fogo, 15 carregadores, 293 munições, 295 quilogramas de liamba e 49 de gramas de crack.

Segundo o responsável, no ano de 2017 foram registados 416 crimes, mais 11 em relação a igual período anterior, dos quais 80 porcento foram esclarecidos e detidos 391 cidadãos, destes 345 desocupados.

O comandante adiantou que foram igulamente roubadas 31 motorizadas e registados 22 casos de furtos e ofensas corporais voluntárias concorridos com recurso a arma de fogo, cujos meliantes tinham como residência fixa a província do Huambo.

Quanto aos acidentes de viação apontou o registo de 171 que resultaram em 48 mortos e 214 feridos, onde os atropelamentos foram apontados como principais causas. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »