Portal de Angola
Informação ao minuto

Governador do Huambo anuncia serviços sociais para Calomanda

HUAMBO: GOVERNADOR DO HUAMBO, JOÃO BAPTISTA KUSSUMUA (FOTO: JÚLIO VILINGA)

O bairro da Calomanda, arredores da cidade do Huambo, vai beneficiar, em breve, do alargamento da rede de distribuição de energia eléctrica e de água potável, anunciou, domingo, o governador provincial, João Baptista Kussumua.

O governante prestou a informação durante a sua intervenção na missa de celebração dos 50 anos de existência da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes no bairro da Calomanda, referindo que a melhoria das vias de acesso constam igualmente dos planos.

Garantiu que as obras dos projectos, que constituem serviços fundamentais para o bem-estar da população local, deverão iniciar em breve.

Adiantou que as mesmas acções se inserem nos programas do governo local visando a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e promoção do desenvolvimento socioeconómico da região.

Para além destes projectos, o governador prometeu igualmente o reforço da segurança e tranquilidade dos moradores do bairro, tendo solicitado também a colaboração da população na denuncia dos promotores dos actos de criminalidade.

Kussumua afirmou, por outro lado, que o governo da província vai continuar a prestar apoio as acções da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, assim como a estreitar a cooperação com a Igreja Católica, enquanto parceiro social do Estado, na garantia do bem-estar dos cidadãos. (Angop)

Também pode gostar

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »