Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Basquetebol: Necas assume comando técnico do Inter

O antigo internacional angolano Manuel Sousa ?Necas? é doravante o técnico principal da equipa sénior masculina de basquetebol do Interclube, em substituição do português Alberto Babo.

Necas, exímio triplista dos tempos idos, volta a assumir a função depois de mais de meia década como adjunto no clube afecto à Polícia Nacional, onde no primeiro decénio de 2000 desenvolveu trabalho notável com um grupo de jovens no qual sobressaíram, entre outros, Domingos Bonifácio, Edmundo Ventura e Nivaldo Nsumbo.

A troca ocorre numa altura em o Interclube, vencedor da edição 2017 da Taça de Angola, ocupa a sexta posição do campeonato nacional com 18 pontos, sendo a prova liderada pelo 1º de Agosto com 25, seguido do Libolo (23) e Petro de Luanda com 21.

Alberto Babo orientou a equipa desde 2013, tendo ganho somente a mais recente edição da Taça de Angola, e vai agora desempenhar a função de director técnico, segundo a Rádio-5, canal desportivo da Rádio Nacional de Angola. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »