Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Basquetebol: Necas assume comando técnico do Inter

O antigo internacional angolano Manuel Sousa ?Necas? é doravante o técnico principal da equipa sénior masculina de basquetebol do Interclube, em substituição do português Alberto Babo.

Necas, exímio triplista dos tempos idos, volta a assumir a função depois de mais de meia década como adjunto no clube afecto à Polícia Nacional, onde no primeiro decénio de 2000 desenvolveu trabalho notável com um grupo de jovens no qual sobressaíram, entre outros, Domingos Bonifácio, Edmundo Ventura e Nivaldo Nsumbo.

A troca ocorre numa altura em o Interclube, vencedor da edição 2017 da Taça de Angola, ocupa a sexta posição do campeonato nacional com 18 pontos, sendo a prova liderada pelo 1º de Agosto com 25, seguido do Libolo (23) e Petro de Luanda com 21.

Alberto Babo orientou a equipa desde 2013, tendo ganho somente a mais recente edição da Taça de Angola, e vai agora desempenhar a função de director técnico, segundo a Rádio-5, canal desportivo da Rádio Nacional de Angola. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »