Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

MPLA: COMUNICADO SOBRE A 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA

MPLA SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO

COMUNICADO

SOBRE A 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA

Sob direcção do Camarada JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS, Presidente do MPLA, realizou-se hoje, dia 23 de Janeiro de 2018, a 1ª Reunião Ordinária do Secretariado do Bureau Político, que analisou vários assuntos relativos ao País e à vida interna do Partido.

Participaram na reunião os camaradas Paulo Kassoma, Secretário-Geral do MPLA e os outros membros deste organismo executivo do Bureau Político do Partido.

O Secretariado do Bureau Político do MPLA apreciou as propostas de planos de realização dos encontros a realizar com os primeiros-secretários dos comités provinciais do Partido, com os responsáveis e quadros do aparelho central e com o Comité Provincial de Luanda, com o propósito de serem transmitidas orientações pertinentes para o trabalho político-partidário.

A reunião anuiu à proposta de eleição de novos segundos-secretários dos comités provinciais do MPLA, do Bengo, de Benguela, de Cabinda, do Cuanza-Norte, do Cuanza-Sul, do Huambo, da Lunda-Norte, da Lunda-Sul, de Malanje, do Moxico, do Namibe e do Zaire.

Foram, igualmente, apreciados documentos relativos à organização juvenil do Partido, a JMPLA, tais como o plano de realização do seu encontro metodológico de dirigentes e quadros, a 5ª Reunião Ordinária do Comité Nacional, bem como o Projecto de Programa da 16ª edição do Campo Nacional de Férias dos Estudantes Universitários (CANFEU), a ter lugar de 21 a 25 de Fevereiro próximo, na província de Malanje.

MPLA – MELHORAR O QUE ESTÁ BEM E CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 23 de Janeiro de 2018.

O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO MPLA.

(Nota de imprensa enviada a nossa redacção com pedido de publicação)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »