Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Luanda: Município do Cazenga necessita de 485 novos professores

Pelo menos 485 professores, do nível primário e do I ciclo do ensino secundário, são necessários para preencherem o quadro docente no município do Cazenga, província de Luanda.

Segundo a responsável, o sector carece ainda de 92 escriturários, 86 agentes de protecção física e 170 empregadas de limpeza.

Disse que a inserção desses novos quadros vai permitir melhorar a qualidade do processo de ensino e aprendizagem no município.

Apesar dessas carências, a responsável afirmou que as escolas do Cazenga possuem as condições necessárias para que alunos e professores possam dar o seu melhor, nesse ano lectivo.

O município do Cazenga conta com 117 escolas públicas e dois institutos.

Cazenga, um dos nove municípios da província de Luanda, conta com seis distritos urbanos, Tala-Hadi, Hoji ya Henda, Cazenga, 11 de Novembro, Kima-kieza e Calwenda. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »