Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Detido casal acusado de “pior morte” provocada a uma criança

Casal sofre de problemas de ansiedade, depressão e stress.

Um casal do Michigan, nos Estados Unidos, foi detido pela polícia, acusado de ter protagonizado “o pior abuso” a uma criança, que os médicos já viram.

Candice Diaz, de 24 anos, e o namorado Brad Fields, de 28, foram acusados pela morte da filha de quatro anos da mulher, Gabrielle.

O casal foi surpreendido numa autoestrada em Lake Park, Georgia, pela morte da criança que aconteceu a 1 de janeiro. Estariam em fuga desde esse dia.

A menina foi colocada numa banheira com água a ferver, enquanto a mãe fazia panquecas no quarto ao lado. Quando Candice foi buscar a criança esta teria a pele já completamente queimada e entrado em paragem cardiorrespiratória. O casal terá demorado 40 minutos a ligar para a polícia.

As autoridades encontraram o corpo da criança no primeiro dia do ano, com a pele de tal forma desfeita que parte dela já estaria a escapar pela tubagem.

A mãe foi diagnosticada com bipolaridade, stress pós-traumático, depressão e ansiedade. Já o namorado sofrerá de ansiedade, agorafobia, stress pós-traumático e esquizofrenia.

O casal será julgado por homicídio, assassinato e abusos e torturas infantiis, de acordo com o Daily Mail. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »