Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cristiano Ronaldo, o mercenário? “Não é pelo dinheiro”, diz ele

CR7 está preocupado com o desinvestimento na equipa que o Real assumiu esta época e o impacto que isso está a ter nos resultados

Mercenário, oportunista e só focado em dinheiro. Serão estas as palavras certas para descrever Cristiano Ronaldo?

O internacional português não está a gostar de ser retratado pelos meios de comunicação como um jogador-mercenário, cuja principal preocupação é o salário que aufere neste momento, por comparação com o de outros dos melhores jogadores do mundo.

“Não é pelo dinheiro”, já garantiu o jogador português a familiares e amigos chegados, que está tão desagradado com o Real Madrid, revela o “Record” esta segunda-feira.

Até porque o jogador não está a pensar sair dos merengues, ao contrário do que muitas notícias têm avançado, conta o desportivo. O coração de CR7 está em Madrid, nem o “problema é a renovação”, garantiu o jogador.

Mas isso também não quer dizer que esteja tudo bem.

Sim, Florentino Pérez fugiu à palavra dada depois da final da Champions, em Cardiff, ganha pelo Real Madrid. Mas essa não é a principal preocupação do atleta português.

Há, na verdade, uma boa dose de altruísmo pelo meio. CR7 está preocupado o desinvestimento na equipa que o Real assumiu esta época e o impacto que isso está a ter nos resultados – é que Cristiano Ronaldo não está numa equipa para perder.

“O jogador manifestou-se desiludido com o facto de elementos importantes como Pepe, James e Morata terem saído do clube. Independentemente do talento da ‘cantera’, a verdade é que, de acordo com a opinião de Cristiano, a equipa perdeu experiência, fator determinante num clube que luta por todos os títulos Houve quem ficasse melindrado com essa crítica, mas a verdade é que o tempo deu razão ao melhor do Mundo. A campanha na liga espanhola é um bom (mau) exemplo”, revela o desportivo. (Expresso)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »