Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cento e 39 vagas disponíveis na escola de ensino especial em Mbanza Kongo

Cento e 39 vagas estão disponíveis para este ano lectivo na escola de ensino especial, localizada no bairro 11 de Novembro, periferia da cidade de Mbanza Kongo.

Em entrevista à Angop, o director da instituição, Afonso Kamalandua Tandu, apelou, apesar de metadas vagas já estarem preenchidas, aos pais e encarregados de educação com filhos ou parentes com deficiências de aprendizagem para se dirigirem à escola a fim de matricularem os educandos.

“Prolongamos até sexta-feira, 26 de Janeiro, as matrículas para facilitar os pais e encarregados de educação que por razões diversas ainda não inscreveram os seus educandos”, referiu.

Garantiu estarem criadas as condições humanas e materiais para o arranque do presente ano lectivo no estabelecimento de ensino especial que conta com quatro salas de aula e um corpo docente constituído por sete professores.

A escola de ensino especial de Mbanza Kongo foi inaugurada em 2012 para atender crianças com necessidades especiais de aprendizagem, como a surdez, mudez, problemas de audição e desequilíbrios mentais. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »