Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Concentração para ato pró-Lula na Avenida Paulista é barrada pela Justiça

Manifestação prevista para acontecer na Avenida Paulista logo após julgamento do ex-presidente não foi permitida pela Justiça.

Os militantes iriam se encontrar em frente ao Masp, local comum de concentração de manifestações na capital paulista. Após o ato, um discurso do ex-presidente seria realizado.

A organização da Frente Brasil Popular e da Frente Povo sem Medo, porém, não foram autorizadas para a realização da do protesto. A ideia agora é convocar uma concentração para a para a Praça da República e marchar até a Paulista.

Em nota, os organizadores mantém a ideia de realização do ato e criticam o fato de terem sido barrados.

Os militantes tentaram negociar com a Polícia Militar para que o ato fosse permitido, porém foi negado.

“Quem julga que impedirá a manifestação de milhares de trabalhadores, trabalhadoras, mulheres, jovens, negros e negras em defesa da democracia está muito enganado. As ruas de São Paulo serão testemunhas de mais um episódio de luta do povo brasileiro em defesa da justiça e do Estado Democrático de Direito”, afirmaram os movimentos em nota. (Sputnik)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais

Translate »