- Publicidade-
Smooth Jazz Rádio Calema
Inicio Economia Angola participa na Feira Internacional de Turismo

Angola participa na Feira Internacional de Turismo

Angola participa desde hoje (quarta-feira) na Feira Internacional de Turismo (FITUR/2018), que decorre em Madrid (Espanha), na qual os participantes vão reflectir em torno da marca africana e o seu impacto no turismo do continente berço.

Nesta exposição, Angola participa com uma delegação chefiada pela ministra da Hotelaria e Turismo, Ângela Bragança.

A reflexão sobre a marca africana, a ser feita nesta quinta-feira, durante o IX Fórum de Investimento e Negócios Turísticos para África (INVESTOUR), será organizada pela FITUR, em parceria com o Mundo Organização de Turismo (OMT) e a Casa África.

Segundo uma nota de imprensa, chegada hoje (quarta-feira) à Angop, o INVESTOUR será dividido em duas mesas redondas, sendo que a primeira reflectirá a marca africana, que visa promover o desenvolvimento do turismo e as oportunidades de investimento.

A “Biodiversidade como motor do turismo sustentável: a importância da participação efectiva da comunidade” é o tema que vai dominar a segunda mesa redonda.

Além destes temas, o fórum vai servir igualmente como um espaço para explorar e elaborar políticas bem estabelecidas no desenvolvimento do turismo sustentável, maximizando os benefícios do investimento e melhorando a colaboração pública e privada.

O INVESTOUR também funcionará como uma plataforma inclusiva, que se reunirá e entrará em contacto com os líderes políticos, investidores internacionais que buscam oportunidades de negócios no mercado africano, bem como titulares de projectos, para que possam explorar maneiras diferentes e inovadoras de aumentar os investimentos na indústria do turismo.

Ao longo dos anos, o INVESTOUR cresceu e se tornou um dos principais catalisadores para o desenvolvimento africano do Turismo na Espanha. A última sessão contou com a presença de 400 participantes, oriundos de 42 países e 28 ministros africanos e chefes de delegação. (Angop)

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -

Notícias relacionadas

- Publicidade -

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.