Vivalda Salvador eleita Miss Bengo 2018

A estudante Vivalda dos Santos Salvador foi eleita na noite de sexta-feira, na cidade de Caxito, Miss Bengo 2018, no concurso que contou com a participação de 13 concorrentes.

A vencedora do concurso vai representar a província do Bengo no concurso Miss Angola e tem como prémio transporte de apoio durante o seu mandato, 250.000 Kwanzas, tratamento de beleza no Instituto de Beleza e Estética Magnólia, pagamento de 50 porcento das propinas durante um ano.

A Miss 2018 terá ainda direito a um quarto VIP no Hotel AKC (Luanda) durante o seu mandato, cabaz verde oferecido pela Novagrolider durante um ano, acompanhamento psicológico com especialista e diploma de mérito do Comité Miss Bengo.

Em declarações à imprensa, Vivalda dos Santos Salvador disse sentir-se feliz porque conquistar este premio, destacando a qualidade e beleza das outras candidatas.

A Miss Bengo 2018 pretende apoiar as mulheres zungueiras na comercialização dos seus produtos e sensibilizar-lhes para que possam fazer as vendas dentro dos mercados, para o crescimento da sua actividade.

O corpo de jurados, presidido pelo economista André Neto, distinguiu ainda Dikusa Nsumbo e Merciana Mbani Afonso, como 1ª e 2ª dama de honor, respectivamente, que receberão 150.000 e 100.000 Kwanzas, acompanhamento psicológico com especialista, tratamento de beleza e diplomas de mérito do Comité Miss Bengo.

Na presente edição, que decorreu sob o lema “diversificação da economia ” foram ainda distinguidas a Miss Fotogenia (Stela João Domingos), Simpatia (Djamila Faztudo), Popularidade (Maria Inês Alves), Académica (Dikusa Nsumbo), Magnólia (Alzira dos Santos), Turiago (Garciana Lundungo), ABC Holding (Beatriz André Francisco) e Agrolider (Djamila Tudo).

Na ocasião, o presidente do Comité Miss Bengo, João Mpilamosi Domingos, agradeceu a todas empresas, governo local e outras individualidades que apoiaram directamente e indiretamente para que o evento se realizasse com êxito.

Disse ser possível trazer a gala de eleição Miss Angola na província do bengo, pelo que vão continuar a trabalhar com o Comité Miss Angola para que nos próximos anos o Bengo acolhe concurso nacional. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »