Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

UNITA congratula-se com acções do Presidente da República

O Presidente da República, João Lourenço, tem dado provas de boa governação, na medida em que incute, no coração dos angolanos, um sentimento de esperança, alívio e materializa acções para o bem-estar dos cidadãos, afirmou hoje (sexta-feira) o secretário provincial da UNITA em Malanje, Mardanês Agostinho Calunga.

Discursando numa cerimónia em que balanceou as actividades desenvolvidas no presente ano e apresentou as linhas de força para 2018, o político afirmou que a UNITA está convencida e disposta para apoiar institucionalmente o Executivo angolano, particularmente o governo da província de Malanje, desde que o trabalho incide na solução real dos problemas do país.

Segundo o partidário, o apoio institucional ao Executivo enquadra-se na participação activa na manutenção da paz, da democracia e estabilidade socioeconómica.

Disse que todos devem fazer a sua parte, como cidadãos, trabalhando de forma afincada e com responsabilidades acrescidas, para possibilitar o desenvolvimento do país.

“Angola vive um momento importante da sua história, tendo em conta a dinâmica governamental e política em que se encontra. Por isso, todos independente da cor, raça, ou índole partidária, podem apoiar e trabalhar em prol da união e estabilidade do país a todos os níveis, de formas a contribuir para uma Angola, cada vez melhor, de se viver”, frisou. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »