Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Sonangol Logística recebe cerca de 70% de combustível importado

Setenta por cento do combustível recebido pela Sonangol Logística é importado, indicou o director comercial desta subsidiária da petrolífera angolana.

De acordo com Dionísio da Rocha Júnior a refinaria de Luanda e a Cabinda Gulf Oil Company (Cabgoc) contribuem apenas com cerca de 30% do combustível que chega à Sonangol Logística

O responsável falava à imprensa, no final de uma visita às instalações da Boa Vista 1 da Sonangol Logística, realizada no último domingo, 24.

“Nós atendemos o mercado nacional com 60 por cento para o gasóleo, 35% gasolina e 5% de outros de derivados do petróleo, como o Jeta1”, acrescentou o responsável, citado pela Angop.

Dionísio da Rocha Júnior garantiu que “a situação para a quadra festiva está assegurada”, acrescentando que no país “não há constrangimentos de maior” no fornecimento de combustíveis.

O responsável adiantou que muitas vezes a falta de combustível nas bombas resulta do uso indevido ou açambarcamento deste produto por parte de cidadãos, que compram grandes quantidades de combustível para especularem os preços.
(Novo Jornal Online)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »