Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Salvador sai hoje dos Cuidados Intensivos e passará Natal no internamento

O estado de saúde do cantor está a registar melhorias e espera-se que saia da Unidade dos Cuidados Intensivos ainda esta sexta-feira.

Salvador Sobral vai receber uma prenda de Natal antecipada. Com o seu estado de saúde a evoluir favoravelmente depois do transplante de coração do passado dia 8 de dezembro, o Notícias ao Minuto apurou que o cantor vai deixar a Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Santa Cruz, em Lisboa, para passar o Natal no internamento.

Face à progressão, já se esperava que Salvador deixasse os Cuidados Intensivos. Ainda assim essa decisão dependia também de uma biópsia que o cantor fez nos últimos dias.

Como a biópsia não acusou nada de preocupante, a equipa médica que o está a acompanhar decidiu que o vencedor do Festival da Eurovisão deste ano pode sair dos Cuidados Intensivos e seguir para o internamento onde vai passar o Natal.

O Notícias ao Minuto sabe ainda que a saída dos Cuidados Intensivos está programada para esta sexta-feira.

Salvador Sobral, de 27 anos, conquistou os portugueses com o seu tema ‘Amar pelos dois’. A música deu a primeira vitória a Portugal no Festival Eurovisão que teve lugar em Kiev, na Ucrânia, em maio. (Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »