Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Revista Novembro relançada em 2018

O presidente do conselho de administração da Edições Novembro, E.P. anunciou ontem o regresso, no próximo ano, da revista Novembro. O anúncio foi feito durante um encontro de confraternização com os trabalhadores desta velha casa de imprensa.

Victor Silva informou que a revista vai ser generalista.

“Esperamos contar, nos seus números iniciais, com a escrita dos antigos directores da revista, no caso o Roberto de Almeida e Arnaldo Santos, que ainda estão em vida”, disse para acrescentar que “é uma maneira que se encontrou para os homenagear”.

A revista Novembro foi uma publicação generalista da empresa Edições Novembro, que tinha periodicidade mensal.

Victor Silva considera 2018 como um ano de grandes desafios para a empresa e apontou a regularização salarial dos trabalhadores e a sua formação como metas a atingir.

Tornar o Jornal de Angola e Jornal dos Desportos mais atractivos é também uma das prioridades. A ideia, explicou, é fazer com que os títulos da casa cheguem, em tempo útil, a todas as províncias. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »