Representante árabe e governo de Luanda estudam cooperação

O vice-governador de Luanda, Júlio Bessa reuniu-se esta quinta-feira, com o sub-secretário para a região oeste dos Emirados Àrabes, Xeque Hamdan Bin Zayed Bin, Sultao Al Romaithy, com quem analisou possíveis formas de cooperação bilateral.

No final do encontro, o vice-governador para o sector económico, Júlio Bessa disse à imprensa que é objectivo do governo criar empregos para os luandenses, daí que todas as possibilidades de haver investidores com intenções de investir na capital, “nós estaremos ali para cativá-los, traze-los cá e criarmos as condições objectivas para que possam investir”.

“Foi uma visita para falarmos um pouco da possibilidade da realização de investimentos na Província de Luanda, como sabem o comprometimento do governo e sua equipa é também com o nível de vida das populações em Luanda”, disse.

Esclareceu estarem apenas em fase exploratória, mas convicto que há vontade dos investidores em investir em Angola (Luanda).

Há interesse do Governo e do governador, em atrair para a província de Luanda, investidores que possam criar empregos, ajudar a crescer e a fortalecer a economia.

“Não entramos em detalhes sobre as possíveis áreas para investimento, mas do que eu conheço dos Emirados, presumo que seja nos mais variados âmbitos, desde agricultura, serviços e desportos”, disse. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »