Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Relógios avançam uma hora em São Tomé e Príncipe a partir de janeiro

Os relógios vão avançar uma hora em São Tomé e Príncipe a 01 de janeiro, ficando no mesmo fuso horário de Angola ou Guiné Equatorial, anunciou hoje o Governo, que justifica a medida com a necessidade de poupar energia.

partir de janeiro de 2018, à primeira hora da manhã, vamos aumentar o relógio em mais 60 minutos”, disse aos jornalistas o diretor de meteorologia, João Vicente Lima.

“Como sabem, às 18:00 horas começa a anoitecer em São Tomé e Príncipe e quando, no dia 01 de janeiro aumentarmos mais uma hora, começa a anoitecer as 19:00. Daí, teremos uma hora de poupança de energia nas nossas casas e nos nossos serviços”, explicou a mesma fonte.

João Vicente Lima sublinhou ainda que outra vantagem deste aumento de mais uma hora, tem a ver com o fato do país estar integrado na sub-região da África Central: “Todos os nossos vizinhos têm mais uma hora em relação ao Tempo Universal”. (Notícias ao Minuto)

por Lusa

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »