Queda de autocarro provoca 32 mortos na Índia

Pelo menos 32 pessoas morreram num despiste de autocarro no norte da Índia. Segundo a BBC, o veículo — que segundo a polícia era conduzido por um rapaz de 16 anos sem formação na condução — caiu de uma ponte sobre o rio Banas com mais de 30 metros e seguia com cerca de 50 pessoas a bordo.

O autocarro fazia a ligação entre os municípios de Lalsot e Sawai Madhopur, ambos no Estado de Rajastão, tendo como destino o templo hindu de Ramdevji. De acordo com a polícia, citada pelo Hindustan Times, confirmou que o condutor era menor e explicou que a maioria dos corpos já foram recuperados e os feridos encaminhados para o hospital. Segundo as autoridades, a maioria das vítimas morreu afogada, uma vez que o autocarro acabou por ir ficando submerso no rio.

O primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, já lamentou o acidente e expressou os seus sentimentos para com os familiares das vítimas.

Como lembra a BBC, os acidentes rodoviários são frequentes na Índia, havendo um acidente cada quatro minutos. (Observador)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »