Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Promovidos 200 efectivos das FAA

Pelo menos duzentos efectivos do comando da 5ª Regional Militar Sul foram nesta segunda-feira, na cidade do Lubango, promovidos aos graus de primeiro, segundo e terceiro sargento, no âmbito do 26º aniversário do Exército Nacional, a assinalar-se no próximo domingo.

A cerimónia de patenteamento dos efectivos do exército, oriundos das unidades e sub-unidades das províncias da Huíla, Namibe, Cunene e Cuando Cubango, foi orientada pelo segundo comandante dessa região, tenente general Nicolau Puna.

O oficial general instou, na ocasião, os militares promovidos no sentido de contribuirem para a manutenção da paz e defesa da soberania nacional e dignificarem o ramo das FAA a que pertencem.

Testemunharam o acto oficiais generais, superiores, capitães, subalternos, sargentos, praças e trabalhadores civis.

O Exercito Nacional foi criado a 17 de Dezembro de 1992, como um dos ramos das Forças Armadas Angolanas (FAA), no âmbito dos Acordos de Paz para Angola, celebrados em Bicesse, Portugal, a 31 de Maio de 1991. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »