Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Polícia morto no bairro do Catinton

Um agentes da Polícia Nacional foi morto na tarde de terça-feira, no bairro do Catinton, distrito da Maianga, em Luanda, por elementos não identificados que se encontram em fuga.

Trata-se do segundo sub-chefe Maurício Caripa, de 55 anos de idade, que foi atingido por um projéctil de arma de fogo do tipo AKM-47

Em declarações hoje, quarta-feira á Angop, o director do gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa da delegação provincial do Ministério do Interior (MININT), intendente Mateus Lemos Rodrigues, informou que o caso ocorreu por volta das 17 horas.

“ Tudo ocorreu quando um grupo de patrulha motorizada com quatro agentes pertencentes ao comando distrital intervieram numa tentativa de roubo de valores monetários, no interior de uma viatura e foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, tendo sido atingido gravemente o agente que morreu no local”, esclareceu.

Deu a conhecer que os trabalhos investigativos continuam no sentido de identificarem e deterem os actores dos crimes.

Recentemente em circunstância parecida foi morto outro agente por marginais, no bairro Tanque Serra, no município do Talatona.

Com uma população estimada em mais de seis milhões de habitantes, fazem parte da província de Luanda os municípios de Luanda, Cazenga, Cacuaco, Talatona, Kilamba Kiaxi, Viana, Belas, Icolo e Bengo e Quiçama. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »