Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Pernas de Ronaldo valem o dobro das de Messi

Seguradoras avaliam as do português em 100 milhões e as do argentino em ‘apenas’ 50

Cristiano Ronaldo e Leo Messi vão centrar as atenções no clássico do próximo sábado, em Espanha, não só dos adeptos do Real Madrid e do Barcelona, como também das seguradoras. Conta a imprensa desportiva do país vizinho que o site Acierto, líder na comparação de seguros de saúde, fez um estudo sobre o valor das pernas dos dois craques e as do português valem o dobro das do argentino.

A comparação é feita com base no facto de o Real Madrid ter feito uma apólice que prevê uma indemnização de 100 milhões de euros no caso de uma lesão grave, que impeça Ronaldo de continuar a jogar. A apólice de Messi seria um pouco mais modesta, ‘apenas’ 50 milhões de euros.

Para chegar a estes valores, acrescenta o mesmo site, são tidas em conta as lesões que cada jogador já teve, a sua posição em campo, o número de jogos que disputa em cada temporada, a idade, a constituição física e os hábitos de vida fora dos treinos. (Record)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »