Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Palanca realiza acção conjunta contra criminalidade

Uma acção conjunta entre a Administração Distrital do Palanca, a Polícia e a Comissão de Moradores será levada a cabo para o combate à criminalidade na circunscrição.

De acordo com o administrador local, Pascoal Fortunato, existem já focos bem localizados e as três instituições vão trabalhar para que a situação não se agrave mais durante a quadra festiva.

Disse que a Administração está preocupada, principalmente, com a área da rua Zero e no sector II , no Palanca I e com os Capolos , na divisão entre o Palanca e a Sapu.

Em relação a reclamação da população sobre o agravamento da onda de violência, assaltos à residências e na via pública, supostamente praticado por indivíduos bem identificados, disse que actualmente a situação esta controlada pelos órgãos da Administração e pela Polícia.

Informou que há cerca de uma semana, o Palanca recebeu um novo comandante distrital da Polícia e a acredita que em poucos dias será feito um combate serrado contra a criminalidade.

Nos últimos meses, o Distrito Urbano do Palanca tem sido assolado por uma grande onda de violência na via pública e residências.

Em Novembro, um munícipe foi morto a tiro na própria residência. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Translate »