Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

MPLA: INTERVENÇÃO DO CAMARADA JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS, PRESIDENTE DO MPLA, NA II SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO COMITÉ CENTRAL

Nota de imprensa do MPLA enviada a nossa redacção com pedido e publicação:

 

INTERVENÇÃO DO CAMARADA JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS, PRESIDENTE DO MPLA, NA II SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA

 

– Luanda, 11 de Dezembro de 2017 –

 

CAMARADAS MEMBROS DO COMITÉ CENTRAL,

Realizamos hoje a segunda sessão extraordinária do Comité Central, com o propósito de proceder à aprovação da Resolução sobre a reestruturação do Aparelho Auxiliar Central do Partido e da Resolução sobre a eleição de novos membros para preenchimento de vagas existentes no Bureau Político.

Estas acções inscrevem-se no âmbito do aperfeiçoamento da vida interna do MPLA, conforme preconiza o seu VII Congresso Ordinário, com vista a elevar a nossa capacidade organizacional e a melhorar a eficácia e a eficiência do trabalho desenvolvido pelo Partido.

Nesse sentido, o Secretariado do Bureau Político do Comité Central passará a dispor de novos Departamentos, a fim de possibilitar uma maior inserção do MPLA na sociedade e responder com a máxima prontidão às exigências impostas pelo desenvolvimento social e político do nosso país.

A complexidade crescente do trabalho partidário deve ser acompanhada pela qualidade e capacidade dos seus quadros, que se devem mostrar sempre disponíveis e à altura dos acontecimentos.

Sem essa entrega total e abnegada por parte dos seus militantes, o MPLA não pode atingir os objectivos a que se propõe nos próximos tempos, pois são imensos os desafios que se perfilam no horizonte.

Neste sentido, peço aos órgãos do Partido, a Bancada Parlamentar do MPLA e aos militantes que apoiem as acções e medidas do Executivo que visam corrigir o que está mal e melhorar o que está bem, em conformidade com o Programa Eleitoral do Partido e com a Moção de Estratégia do Líder aprovada no último Congresso do nosso Partido.

 

Felicito a Direcção, os Comités de Acção do Partido e todos os militantes, simpatizantes e amigos do MPLA, em Angola e na diáspora, pela comemoração no dia de ontem de mais um aniversário da nossa organização.

Muito obrigado pela vossa atenção e declaro aberta a presente sessão do Comité Central.

 

PAZ, TRABALHO E LIBERDADE

A LUTA CONTINUA

A VITÓRIA É CERTA.

Luanda, 11 de Dezembro de 2017.

 

O DEPARTAMENTO DE INFORMAÇÃO E PROPAGANDA

DO COMITÉ CENTRAL DO MPLA.

 

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »