Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Moxico: “Candengues do Luena” convivem em natal antecipado

Crianças de vários extractos sociais da cidade do Luena e arredores festejaram antecipadamente domingo o natal, numa cerimónia organizada pelo grupo solidário “Candengues do Luena”.

Nas festividades que ocorreram no salão paroquial da Sé Catedral do Luena, as crianças receberam brinquedos e participaram em sessões músico-cultural com canções e declamação de poesia.

O vice-presidente do grupo “Candengues do Luena”, Paulo Cambula mostrou-se regozijado por conviver com elas e pediu aos pais e encarregados de educação no sentido de continuarem a incentivar os filhos a dedicarem-se aos estudos e transmitirem os valores positivos da vida.

Os menores José Miguel e Catarina Tchama, 6 e 10 anos de idade, respectivamente, agradeceram o gesto dos organizadores do acto por oferecer uma oportunidade para troca de experiências e fazer amizades com outras crianças.

Criado em Agosto de 2012, o grupo solidário “Candegues do Luena” conta com 22 integrantes e foca as suas acções em palestras educativas e doação de produtos alimentares, vestuário, calçados, medicamentos, materiais académicos entre outros bens de primeira necessidade. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »