Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Miss Mundo Angola prioriza promoção das potencialidades turísticas

A promoção das potencialidades turísticas e culturais do país no exterior constituem as prioridades do concurso “Miss Mundo Angola”, a ser realizado, em 2018, em Luanda, soube à Angop hoje (quarta-feira), de fonte da organização.

O concurso, cuja data de realização ainda não foi avançada, vai acontecer sob lema “Fazer turismo”, de formas a atrair investidores nacionais e internacionais para o crescimento do sector.

A organização promoveu, hoje (quarta-feira), uma conferência de imprensa para apresentação oficial do projecto “Miss Mundo Angola” que tem como directores Mukano Charles e José Gombo, director do Comité Miss Angola Portugal e Reino Unido e Presidente do Comité CPLP Angola, respectivamente.

Mukano Charles explicou que o concurso “Miss World”, para além de enaltecer a imagem da mulher no seu todo, tem vindo a contribuir na divulgação da imagem dos países participantes, dando a conhecer as grandes potencialidades em diversas áreas tais como turismo, arte, gastronomia, moda, desporto, recursos naturais, entre outros.

Já José Gombo realçou que o concurso vai procurar promover os encantos turísticos e culturais do país como forma de elevar a imagem de Angola no exterior.

O “Miss World” é o maior evento de beleza e cultural do Mundo, contando com a participação de mais de 120 países.

O “Miss Mundo Angola” é um concurso que vai apurar a representante do país no Miss Mundo, que acontece em Novembro de 2018.

Em 2017, Angola esteve representado no evento por Jubelsia Bache. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »