Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mediateca Zé Du fecha portas ao público

A Mediateca Zé Du, localizada no município do Cazenga , em Luanda, encerra a partir de hoje, quarta-feira, o atendimento ao público.

Segundo um comunicado de imprensa a que a Angop teve acesso, da Rede de Mediatecas de Angola (REMA), a instituição ficará fechada até a passagem de pasta da nova direcção, bem como o apuramento, por meio de uma auditoria, de dados sobre o suposto furto ocorrido na instituição.

“Será criada uma equipa de inquérito entre a nova coordenação da Rede de Mediatecas de Angola (REMA) e a cessante para a realização de um inquérito e enquanto não for realizada uma auditoria ficará encerrada para o atendimento ao público”, lê-se na nota.

O documento refere ainda que ficará igualmente suspensa toda actividade laboral até a obtenção do relatório final do inquérito.

Inaugurada em Agosto de 2016, numa homenagem ao promotor do projecto do REMA, José Eduardo dos Santos, a Mediateca Zé Du recebe mais de 600 usuários por dia.

Ocupa uma extensão com 15 mil metros quadrados e cobra 1.000 Kwanzas pelo acesso, pagamento válido por um ano.

A Mediateca do Cazenga é a segunda em Luanda e a sétima da rede nacional, que conta já com unidades nas cidades de Benguela, Huambo, Lubango, Saurimo, Soyo e Cunene. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »