Malanje: CASA-CE elege membros da comissão de Disciplina e Auditoria

Quatro membros do Conselho Deliberativo provincial da CASA-CE foram eleitos quarta-feira, nesta cidade, para dirigirem a comissão de disciplina e auditoria da Coligação, durante a sua II reunião ordinária, orientada pelo seu secretário-executivo, Carlos Xavier Luís.

De acordo com o comunicado final da reunião a que á Angop teve acesso, a comissão de Disciplina e Auditoria é coordenada por Andrade Mateus Sumbe, e coadjuvada por Júnior João Manuel, coordenador adjunto, Victoria Adriano Alexandre, 1ª vogal, e Miguel António Gonçalves, como 2º vogal.

Durante o encontro, os participantes receberam informações sobre as actividades desenvolvidas durante o ano político de 2017, onde destacou-se os pontos fortes e francos da CASA-CE durante as eleições gerais de 23 de Agosto.

Ao analisarem a vida socio-económica local, os membros do referido conselho provincial recomendaram ao governo de Malanje para resolver com urgência a situação dos mais de 89 professores admitidos no concurso público de ingresso em 2017, que até ao momento não recebem as suas respectivas guias de colocação.

Igualmente recomendaram ao governo provincial a tomar medidas para melhoria do troço que liga o município de Cacuso a província do Cuanza Norte.

A reunião contou com a participação de membros provenientes dos 14 municípios da província. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »