Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Mabiná e Abdul as principais saídas do catetão

Os defesas Mabiná e Adbul, não fazem parte do plantel do Petro de Luanda para a temporada futebolistica 2018, segundo o director para o futebol do clube Sidónio Malamba.

Em declarações a imprensa esta quinta-feira, na abertura dos trabalhos de campo para a temporada que se avizinha, o responsavel disse que os dois jogadores não fazem parte dos palnos da equipa técnica sendo que Mabiná encerra a carreira desportiva e o defesa central Abdul, terminou o vinculo contratual em Novembro e não renovou com o clube.

“O Abdul terminou o contrato connosco no final de Novembro e não renovamos não é uma dispensa apenas faltou acordo” disse.

“ O Mabiná terminou a sua carreira como futebolista aqui no nosso clube e nós estamos em negociação para que ele fique a trabalhar no departamento porque é um jogador que deu o melhor de si na equipa gostariamos que ele ficasse” referiu.

Por outro lado, referiu que o avançado Balakay, vai ser emprestado a um outro clube nacional sem contudo avançar o nome do mesmo.

Disse que o plantel vai contar com vinte e sete jogadores atendendo as quatro provas que vão disputar em 2018.

A formação “ tricolor” além do Girabola, vai disputar a Taça de Angola, Supertaça e as eliminatórias de acesso a fase de grupos da Taça da Confederação.

Com quinze títulos de campeão nacional, o Petro de Luanda lidera isolado nos títulos enquanto a Taça de Angola, já levaram o trófeu em dez ocasiões. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »