Liga dos Campeões: Mourinho confirma apuramento com reviravolta

O Manchester United confirmou o apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões com uma vitória sobre o CSKA de Moscovo (2-1). Um resultado que permitiu também à equipa de José Mourinho terminar o Grupo A na primeira posição.

Ainda a luta pelo apuramento – precisava de somar mais pontos do que o Basileia ou, num cenário mais improvável, vencer em Old Trafford por mais de seis golos de diferença -, a formação russa até esteve a vencer, graças a um golo de Vitinho (45m), que apareceu na área a desviar um cruzamento de Mário Fernandes, com a bola a desviar ainda nas costas de Dzagoev.

O CSKA já tinha o apuramento a fugir-lhe em Lisboa, dada a vantagem do Basileia na Luz, e depois acabou por ver o Manchester United dar a volta ao marcador na etapa complementar.

O empate surgiu ao minuto 64, com Lukaku a concluir de forma acrobática na área, após cruzamento de Pogba.

Dois minutos depois o Manchester United chegou ao golo que garantiria o triunfo, da autoria de Rashford, após assistência primorosa de Juan Mata.

O Manchester United segue na prova, acompanhado pelo Basileia, enquanto que o CSKA cai para a Liga Europa. (Mais Futebol)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »