GPS ajuda Polícia a recuperar viatura

Com um dispositivo GPS accionado, a Polícia Nacional em Benguela recuperou na tarde de sábado uma viatura de marca Toyota Hilux, com a matrícula LD 44-27 EP, que havia sido roubada na sexta-feira à noite no município de Viana, em Luanda.

O veículo, de cor branca, foi roubado por marginais às 23 horas de sexta-feira em Viana e teria como destino a província da Huíla, onde viria a ser comercializado, segundo apurou a Angop junto do Gabinete de Imprensa e Comunicação Institucional do Comando Provincial da Polícia Nacional em Benguela.

Logo após o roubo, iniciou-se o rastreamento e com as informações recebidas a partir de Benguela, os efectivos da corporação perseguiram sem tréguas os meliantes, o que resultou na recuperação do meio que, na altura, transitava na Estrada Nacional 100, na comuna do Catengue, município de Caimbambo.

De acordo com o superintendente-chefe Pinto Caimbambo, director do Gabinete de Imprensa e Comunicação Institucional da Polícia Nacional em Benguela, o GPS instalado pelo proprietário rastreou o local onde o veículo roubado se encontrava, o que permitiu a sua rápida recuperação pelos Agentes da Ordem que surpreenderam os marginais. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »