Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Espectáculo de Teatro Musical Infanto-Juvenil “NATAL ARCO ÍRIS”

O espectáculo vai-se realizar no Auditório Pepetela, dia 12 de Dezembro de 2017 (3a feira), às 09H30

O Grupo Amizade em Angola, em parceria com o Camões/Centro Cultural Português vai promover o espectáculo de Teatro Musical Infanto-Juvenil “Natal Arco Íris” com A Turma do Sapo, com produção e realização da CHC Eventos.

O referido espectáculo apresentará animação com os Palhaços Didi e Dodó, Nené e Sassa e música.

O Grupo Amizade de Angola, promotor da iniciativa, é uma instituição de solidariedade, sem fins lucrativos, integrada por 28 mulheres que fazem trabalho voluntário junto de grupos vulneráveis, em particular crianças.

Actualmente, o Grupo é presidido por Margarita Mexicano, Embaixatriz de Portugal em Angola.

O Grupo Amizade em Angola, actualmente, presta apoio regular a 8 instituições (2 orfanatos, um Centro de Saúde, uma Creche e 4 Escolas do ensino básico e secundário). Para mais informações consultar a página do facebook – GA Angola – GRUPO AMIZADE ANGOLA.

Com o espectáculo “Natal Arco Íris”, o Grupo Amizade em Angola vai celebrar, em festa, com as crianças – seu grupo alvo central.

Assistirão ao espectáculo algumas dezenas de crianças de cinco instituições, abaixo mencionas, apoiadas pelo Grupo Amizade em Angola .

– Creche Criança Feliz
– Escola Humberto Negrin do Golfo II – Escola Dom Bosco
– Orfanato Dona Isabela
– Orfanato Mamã Muxima

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »