Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Ensa lança campanha “Seguro Motociclos” na capital do país

A ENSA- Seguros de Angola- lançou neste sábado, na capital do país, a campanha ?Seguro Motociclos?, para incentivar proprietários de motorizadas e moto-taxis a aderirem aos serviços da seguradora.

O evento contou com a presença dos Motards, afectos à Federação Angolana dos Desportos Motorizados, que percorreram na manhã de hoje, as circuncrições do Patriota, Talatona, até ao Benfica.

Em declarações à Angop, o chefe de departamento de Comunicação e Imagem da ENSA, Miguel Fernandes, referiu que a finalidade da campanha é incentivar que todos os motociclistas adiram ao seguro, tanto na vertente de todos os riscos, danos próprios, como na responsabilidade civil obrigatória.

Realçou que, pretende-se de igual modo incentivar os cidadãos que usam as motorizadas como meio de transporte diário, para aventura, viagens, moto taxistas, para negócio, entre outros.

Relativamente aos critérios necessários para a subscrição do seguro, frisou que interessados devem ter a documentação da motorizada, licença de condução ou carta (se for acima dos 100 CC) cópia do Bilhete de Identidade do proprietário, e livrete.

No caso de danos próprios, acentuou, deve-se apresentar a motorizada para vistoria, bem como a factura de compra.

A nível do pagamento do seguro, referiu que para os casos de responsabilidade civil obrigatória, o proprietário terá 10 porcento de desconto sobre o valor total do seguro, podendo pagar em duas prestações sobre este total e ainda candidatar-se ao sorteio de uma motorizada de três rodas, preenchendo o cupão na altura da subscrição.

Em casos de danos próprios, o proprietário terá até 15 porcento de desconto sobre o valor total do seguro, podendo pagar em 4 prestações e candidatar-se a uma motorizada Yamaha YB, na altura de subscrição do seguro, preenchendo o cupão.

Por outro lado, deu a conhecer que a campanha “ENSA Motociclos” vai decorrer até ao dia 31 de Dezembro a nível nacional, não apenas nas capitais de províncias, mas igualmente a nível de vários municípios das mesmas.

“Apelamos a todos os motociclistas que usem o capacete nas suas actividades, que respeitem os limites de velocidade, as regras de trânsito e que façam o seguro “ENSA Motociclos”, transferindo as responsabilidades contratadas em caso de sinistro à ENSA”, finalizou. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »