Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

ENDE tranquiliza cidadãos sobre fornecimento de energia eléctrica

A Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE), na província do Huambo, promete fornecimento regular durante a quadra festiva, apesar das actuais restrições.

A promessa foi feita hoje, terça-feira, à imprensa, pelo seu director, Noé Mota Chitata, informando que a empresa elaborou, para o efeito, um plano de contingência, envolvendo a empresa produtora de energia eléctrica (PRODEL) e a de transportação (RNT).

A partir desta semana, segundo Noé Mota Chitata, entra em vigor o aumento de produção de energia para as cidades do Huambo e Caála.

Paralelamente a este plano, informou que o horário de atendimento aos clientes, na área do piquete de avarias e reclamações, será alargado, por causa da quadra festiva.

Quanto aos constrangimentos que estavam a impedir o normal funcionamento da central térmica do Belém, o director da ENDE confirmou terem sido ultrapassados, a exemplo do que ocorreu com a central do Benfica. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »