Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Dana White confirma negociação para ter Mayweather no UFC

‘Estamos interessados em fazer algo com Floyd’, disse o chefe do Ultimate

O presidente do UFC, Dana White, confirmou o andamento de negociações com Floyd Mayweather para ter o pugilista a lutar na organização em 2018. Na semana passada, o algoz de Conor McGregor disse pelas redes sociais que havia recebido uma proposta do Ultimate.

“Estamos em conversa com Floyd para fazer um acordo com o UFC. É real. Ele estava falava sobre (lutar boxe contra) Conor McGregor. Isso não foi real? Você já ouviu Floyd a falar de muitas coisas que não eram reais? Ele geralmente dá pistas do que está acontecer quando fala na mídia, e depois as coisas acontecem. Estamos interessados em fazer algo com Floyd. Tudo é uma possibilidade realista. Mayweather x McGregor aconteceu. Tudo é possível”, disse White, segundo o Canal Combate.

Ainda não se sabe, no entanto, se Mayweather lutaria boxe ou MMA no UFC, visto que a organização também pretende organizar lutas de boxe no ano que vem. (Desporto ao Minuto)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »