Cuanza Norte: Detidos cidadãos por práticas ilícitas

Catorze cidadãos foram detidos pela Polícia Nacional no Cuanza Norte, acusados de envolvimento em 13 delitos ocorridos na província durante o último final de semana, em que se constatou um aumento de dois actos criminosos comparativamente ao final-de-semana anterior.

Dados do balanço da corporação a que a Angop teve acesso segunda-feira indicam que dos delitos registados durante o último final de semana nove foram esclarecidos, representando uma operatividade policial na ordem dos 66 por cento.

Entre os crimes arrolados constam cinco furtos, enquanto que os delitos de ofensa corporal voluntárias grave, desobediência contra agente de autoridade, roubo, violação, cultivo de liamba, ameaça, dano, vandalismo, registaram um caso cada.

No âmbito da sinistralidade rodoviária, o documento refere o registo de dois acidentes de viação, traduzidos em uma colisão e um atropelamento que resultaram em um morto e dois feridos. Os referidos sinistros ocorreram nos municípios de Cazengo (sede provincial) e Cambambe, respectivamente. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »