Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Colômbia autoriza envia de 50 toneladas de pernil para Venezuela

A Colômbia autorizou o envio de 50 toneladas de pernil de porco para a Venezuela, após os protestos registados no país pela falta da comida típica natalina.

Os dois primeiros camiões chegaram à Venezuela na noite de sexta-feira com cerca de 50 toneladas de comida, informou à AFP fonte da Direcção de Impostos e Alfândegas Nacionais da Colômbia (DIAN), que pediu anonimato.

Neste sábado “há outros dois (camiões) prontos (para partir), mas não terminaram os trâmites”, acrescentou, sem precisar o número de pernis desse carregamento.

Centenas de venezuelanos foram às ruas nesta semana para protestar por não terem recebido os pernis que o governo lhes prometeu através de um programa de comida a preços subsidiados.

O presidente Nicolás Maduro assegurou que a falta deste alimento se deveu a uma “sabotagem internacional” e apontou directamente Portugal pela escassez dos pernis. (Afp)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »