Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cidade de Cabinda com iluminação parcial

A cidade de Cabinda voltou a ser iluminada por volta das 18 horas depois de mais de 24 horas sem fornecimento de energia a partir das centrais térmicas de Malembo.

Um comunicado de imprensa do governo local chegado segunda-feira à Angop, indica que, uma avaria registada domingo por volta das 14 horas no sistema de controlo e monitorização de uma das turbinas que produzia energia para a cidade de Cabinda e Vila de Lândana esteve na base dessa interrupção.

Desde domingo até ao dia de hoje, técnicos da Prodel de Cabinda e das províncias de Luanda e Huambo trabalharam arduamente para a reposição, por volta das 18 horas, da energia eléctrica aos munícipes da cidade sede de Cabinda e da Vila de Lândana (município de Cacongo).

A Prodel tem como fontes de produção, três turbinas na Central Térmica de Malembo, sendo duas de 35 watts e uma de 25 watts bem como as alternativas de Chibodo com 30 watts e de Santa Catarina com 10, esta duas paralisadas por questões técnicas. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »