CASA-CE elege membros da comissão de disciplina

Quatro membros do Conselho Deliberativo da CASA-CE em Malanje foram eleitos quarta-feira, nesta província, para dirigirem a comissão de disciplina e auditoria da coligação, durante a sua II reunião ordinária, orientada pelo seu secretário-executivo, Carlos Luís.

De acordo com o comunicado final da reunião, a comissão de disciplina e auditoria é coordenada por Andrade Mateus Sumbe e coadjuvada pelo coordenador adjunto, Júnior João Manuel, tem como primeira vogal Victoria Adriano Alexandre e Miguel António Gonçalves como segundo. O encontro avaliou os pontos fortes e fracos da coligação durante as eleições gerais de Agosto último. Os membros do conselho avaliaram também a vida social e económica da região e recomendaram ao Governo a solução urgente da situação dos 89 professores admitidos durante o concurso público deste ano, atendendo que até ao momento os mesmos não receberam as guias de colocação.

Ao governo provincial, solicitaram a tomada de medidas com vista à melhoria do troço rodoviário, que liga o município de Cacuso à província do Cuanza-Norte. A reunião contou com a participação de militantes provenientes dos 14 municípios da província. (Jornal de Angola)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »