Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Cantora Iesha lança disco de estreia

“Iesha Viagem” será o título da primeira obra discográfica da cantora angolana Iesha a ser lançado no primeiro semestre de 2018, em Luanda, anunciou hoje, sexta-feira, a artista.

Em declarações à Angop, a propósito do desenvolvimento da sua carreira musical, Iesha fez saber que o seu CD de estreia vai comportar 12 canções que abordam questões sobre o amor, superação, combate à violência doméstica, entre outros conteúdos.

Explicou que o título da obra “Iesha Viagem” foi escolhido devido a incursão que faz nos mais variados estilos musicais desde o fado, kizomba, zouk, baladas, house e R&B.

Fez saber que seis, dos 12 temas do disco, têm vídeo-clip e três faixas já estão disponíveis no youtube, nomeadamente “Iesha sonhos”, “Iesha xeque-mate” e “ Me mata”

Sobre o seu percurso artístico, Iesha contou que aos 12 anos fazia imitações de músicas dos estilos fado e opera, respectivamente, e a partir de 2012 começou a cantar profissionalmente.

“Considero-me uma artista com boa veia musical, nunca passei por uma escola de música, mas tenho um dom natural para cantar”, ressaltou.

Almeja ser uma referência do music-hall nacional e contribuir para a divulgação da cultura internacionalmente através da sua música.

Iesha é o pseudónimo artístico de Isabel Silva, natural de Luanda. (Angop)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »