Notícias de Angola - Toda a informação sobre Angola, notícias, desporto, amizade, imóveis, mulher, saúde, classificados, auto, musica, videos, turismo, leilões, fotos

Assembleia da Madeira discute Orçamento Regional

Esta segunda-feira decorre a discussão na generalidade. Entre terça e quinta-feira o debate acontece na especialidade e na sexta-feira é feito o encerramento.

Começa hoje a discussão do Orçamento Regional e do Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração da Madeira (PIDDAR) na Assembleia Legislativa da Madeira.

Esta segunda-feira é feita a discussão na generalidade. Entre terça e quinta-feira estes documentos são debatidos na especialidade e na sexta-feira dá-se o encerramento desta discussão.

O Plano e Programa de Investimentos e Despesas de Desenvolvimento da Administração da Madeira (PIDDAR) prevê 44,6% de investimento para a inovação e internacionalização, numa verba de 257 milhões de euros, e 30% para a sustentabilidade ambiental e coesão territorial num montante de 171 milhões de euros

A nível de investimento o PIDDAR contempla 6.7 milhões de euros em Investigação e Desenvolvimento, Inovação e Energia, 60 milhões de euros em Formação de Competências, e 79 milhões de euros em Coesão Social.

O orçamento regional espera angariar 1200 milhões de receitas. O executivo da Madeira espera uma subida na receita do IVA de 11,6%. (Jornal Económico)

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Translate »